Um pessoal tão famoso, que você não conhece!

Páginas

27 de março de 2018

Pantera Negra, o maior herói das telonas

Não é surpresa pra ninguém que Pantera Negra é um dos heróis mais comentados da atualidade, a surpresa mesmo é que o super-herói, protetor de Wakanda, e detentor da coroa do reino, se tornou durante a última atualização da bilheteria do Box Office Mojo o longa de herói com a maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, ultrapassando um antigo conhecido dos fãs do UCM, Os Vingadores - que eu tive o prazer de ser o primeiro filme que assisti nos cinemas.

Pantera Negra mostrou a que veio desde o primeiro final de semana, com arrecadação superior aos US$200 milhões, se tornando a terceira do UCM a faturar tal valor. Atualmente o longa conta com impressionantes $1,239,238,714 arrecadados, a conta bancaria de T'Challa no mundo real também é alta, ele também é o rei das bilheterias.

Décima segunda maior bilheteria de todos os tempos, maior filme da Marvel nos Estados Unidos, maior filme do UCM, estão entre as dezenas de recordes que o longa bateu em pouco mais de um mês de exibição nas salas de cinema nos Estados Unidos.

O herói dos quadrinhos deixou comendo poeira grandes sucessos como: Capitão América: Guerra Civil e Homem de Ferro, dois filmes do Universo Cinematográfico que haviam ultrapassado a casa do bilhão há alguns anos. O primeiro citado tem um cartel de atores e personagens de peso, já o segundo tem nada mais nada menos que Robert Downey Jr., interpretando o protagonista Tony Stark/Homem de Ferro.

Pantera Negra não surgiu do nada, e não foi o nada que o transformou no herói de 2018.

O herói estará presente em Vingadores: Guerra Infinita, outro grande filme da Marvel que com toda certeza vale super a pena ficar de olho, afinal, é o mais aguardado de 2018, segundo a maior database sobre filmes na web, IMDb.

Pantera Negra vive, Wakanda vive, Marvel vive, todos vivem!

Nenhum comentário: