Um pessoal tão famoso, que você não conhece!

Páginas

13 de abril de 2018

Vamos falar de animes?

Provavelmente os animes são uma das melhores coisas que foram exportadas do oriente para o ocidente.

Vulgarmente conhecido como desenho de japonês aqui no Brasil, o animes atualmente também fazem parte da nossa cultura, sejam eles sobre super-heróis, monstros, vampiros, saiyajins, fadas, e tudo o mais que a mente brilhante - e às vezes doentia - dos japoneses são capazes de criar.

Eu sempre fui aficionado por anime, desde que me entendo por gente, as animações passaram a fazer parte do meu cotidiano, e também da minha vida.

O primeiro contato que eu tive foi com o Dragon Ball, na Band. Época em que minha casa não tinha nem televisão preto e branco, quiçá à cores. Eu ouvia tudo pelo rádio mesmo, e era a curiosidade e a criatividade que me 'fazia enxergar' o que estava 'acontecendo em tela'.

De lá pra cá tudo mudou, sites piratas - não One Piece - tomaram conta de toda a internet, e a melhor fonte para o consumo deste produto, na minha humilde opinião, o Crunchyroll, aportou por aqui, com opção até mesmo para boletos bancários, nos deu o poder.

Logo após veio a Netflix, e nos deixou malucos, todo ano agora eles anunciam alguma parceria nova.

Agora eu meu aventuro por diversas terras, antes desconhecidas; posso me tornar um saiyajin, e ao lado de Vegeta, Goku, Gohan, Piccolo e companhia posso derrotar todo o mau.

Outro achado foi a rede social de animes MyAnimeList, um site estilo IMDb, só que ao invés de catalogar filmes, cataloga animes.

É incontável o número de séries que existem por lá, eu estou apaixonado por aquilo, e já até coloquei alguns dos meus favoritos em minha lista.

Animes já são parte do que somos, assim com da dos asiáticos, e você que é fã, assim como eu, aquele de carteirinha, pode curtir de perto cada momento.

Nenhum comentário: